Tuesday 17 October 2017

Liteforex funding in nigerian


LiteForex - Melhor Broker Forex na Nigéria 2018 A contribuição do grupo de empresas LiteForex para o desenvolvimento da indústria de comércio on-line da Nigéria foi especialmente marcada durante o seminário de Lagos de 13 de novembro de 2018. Um júri independente composto por comerciantes de Forex da Nigéria representantes OFTAN Premiado LiteForex com o ldquoBest Forex Broker na Nigéria nomeação 2018rdquo. LdquoBest Forex Broker na Nigéria nomeação 2018rdquo foi estabelecida para estimar companyrsquo sucesso do corretor e é concedido para a sustentada de alta qualidade e proficiência de serviços. Os critérios de atribuição do prémio são: fiabilidade da parceria, qualidade dos serviços, interesse e confiança dos comerciantes, ofertas competitivas e projectos de inovação. A associação em linha dos comerciantes de Forex de Nigéria (OFTAN) sublinhou a parte principal de LiteForex no desenvolvimento do comércio em linha em Nigéria e introdução de tecnologias avançadas. LiteForex tem uma posição de vanguarda no segmento de serviços de corretagem do mercado e é uma das principais empresas a julgar pelo número de clientes ea quantidade de contas abertas na Nigéria. A LiteForex presta especial atenção ao crescimento dos escritórios locais de representação e das relações de parceria e torna as condições comerciais adequadas para cada cliente. LdquoBest Forex Broker na Nigéria 2018rdquo é uma distinção honrosa que prova LiteForex ter uma vantagem terreno como resultado do desenvolvimento estável do grupo de empresas na região e uma reputação de um corretor confiável e aberto. Desenvolvido pela ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo da Trust Company, Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2017 LiteForexWelcome ao Web site do sócio de LiteForex Investments Limited LiteForex, o corredor premiado e internacional do forex procura servir melhor seus clientes nigerianos pela introdução de um escritório do representante de LiteForex Nigéria. LiteForexAfrica e LiteForex. ng. Nós ajudamos o processo de comerciantes Depósito / retirada em Naira em uma taxa de subsídio, o que torna possível para financiar e retirar da sua conta quase instantaneamente no mesmo dia, também organizamos Forex Formação, Workshops e Seminário para os comerciantes para rever o mercado de tempo para Tempo, venha desfrutar dos nossos excelentes serviços e sentir a diferença na atenção que damos. A Actividade Profissional da LiteForex Investments Limited inclui os Serviços de Corretagem e Renderização de Colocação dos Activos Financeiros nos Mercados Mundiais: mercado de acções, mercado de futuros, mercado de Forex e mercado de metais preciosos. Todos os anos a área ea geografia da marca LiteForex estão se tornando mais amplas devido ao fortalecimento da sua posição em vários países e regiões. Hoje, a Companhia tem uma das posições de liderança na negociação on-line. LaquoTop 100raquo World Finance 2017 laquoTop 100raquo Melhor Programa de Afiliados 2018 laquoLiteForexraquo - Melhor Programa de Afiliados 2018 Programa de Afiliados Innovator 2018 laquoLiteForexraquo - Programa de Afiliados Innovator 2018 Melhor Broker África 2017 Liteforex - Melhor Broker África 2017 Melhor Broker de Forex na Nigéria 2018 laquoLiteForexraquo - Melhor Broker de Forex na Nigéria 2018 Os Melhores Clientes Serviço laquoLiteForexraquo Os Melhores Clientes Serviço o corretor mais estável na Ásia ShowFX Ásia 2018 o corretor mais estável na Ásia Best Foreign Exchange fornecedor de serviços de varejo laquoLiteForexraquo Best Foreign Exchange Provedor de Serviços de Melhor Programa de Afiliados 2017 Liteforex - Best Affiliate Program 2017 Serviços financeiros Fornecido pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2017 LiteForexA muitas pessoas que eu conheço atualmente têm seu dinheiro funcionando em milhares de dólares preso com o corretor. Leia a acusação e contra acusações e elaborar a sua própria conclusão. A acusação por liteforex primeiro, em seguida, contra acusação por seu parceiro nigeriano segundo. Por favor, note que seu parceiro nigeriano é o proprietário do dot com instantgoldng, provavelmente o maior e mais confiável trocador de reservas de liberdade do país. Acusações e contra acusações Você se esqueceu de postar um link ou o que eu só tenho uma conta com liteforex. org e eles estão fazendo muito muito bom, mas liteforex pode ser uma farsa por causa de mudança. org para acusações e contra acusações Você se esqueceu de postar um Link ou o que O momento que eu terminei de postar a primeira parte spam bot me baniu, provavelmente pensou que era um anúncio. Então aqui está. LiteForex Grupo de Empresas ltamlpolicyliteforex. orggt Qua, Sep 7, 2017 às 18:43 Para: xxxxxxxxx Responder Responder a todos Reencaminhar Imprimir Apagar Mostrar original Caros clientes do Grupo Liteforex de Empresas, Por meio deste informamos que o parceiro da Liteforex Sr. Ayobami Taiwo Nurudin se recusou a cumprir suas obrigações para realizar o apoio ao cliente e fazer pagamentos aos clientes, assim, atribuir e roubar uma parte significativa dos fundos dos clientes. Neste sentido, o Grupo de Empresas Liteforex recomenda a todos os clientes que estavam usando os serviços do Sr. Ayobami para parar qualquer cooperação com ele, a fim de evitar a perda de seus fundos. Para apoiar os nossos clientes Liteforex Grupo de Empresas assume todas as obrigações, que o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin se recusou a cumprir. Nós recomendamos que todos os clientes que costumavam depositar e retirar fundos de suas contas com a ajuda do Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, para realizar operações semelhantes diretamente com a empresa. Para fazer isso, você deve registrar uma conta em qualquer banco, o que é conveniente para você ou em qualquer sistema de pagamento eletrônico (como Liberty Reserve). A retirada dos fundos para a conta dos clientes será processada a pedido do cliente se ele fornecer detalhes de sua conta bancária ou detalhes da bolsa eletrônica. Devido à cessação da colaboração com o Sr. Ayobami Taiwo Nurudin, temos de anunciar que os depósitos através de serviços do Sr. Ayobami não vai chegar às contas do Grupo LiteForex de Empresas e será atribuído por ele. Para continuar trabalhando com nossa empresa, você deve processar todos os depósitos diretamente através do gabinete oficial de Traders da LiteForex - secure. liteforex Além disso, gostaríamos de informar que o site liteforexng. org/ foi ilegalmente designado pelo Sr. Ayobami e O Grupo Liteforex não é responsável por nenhuma informação, postada lá. Se você já enviou seu dinheiro para o banco ou conta eletrônica do Sr. Ayobami e os fundos não foram creditados em sua conta de negociação no LiteForex, então você deve exigir esses fundos do Sr. Ayobami (ou solicitar Reembolso no banco) e realizar O procedimento de depositar diretamente no Grupo de Empresas LiteForex - secure. liteforex. Os clientes que depositaram suas contas através dos serviços prestados pelo Sr. Ayobami precisam entrar em contato com a polícia e reivindicar a atribuição de fundos pelo Sr. Ayobami para fazê-lo reembolsar seus fundos e processá-lo de acordo com as leis da Nigéria. Você pode continuar sua negociação e obtenção de lucros em contas comerciais no LiteForex Grupo de Empresas sem quaisquer restrições, além disso, a gestão do Grupo Liteforex de Empresas está actualmente a considerar as questões de compensar os clientes com os fundos que foram roubados pelo Sr. Ayobami. A discussão pública desta questão com os representantes do Grupo de Empresas Liteforex será apresentada no Fórum oficial. LiteForex. org - forum. liteforex. org/forumdisplay. phpf84 No momento, o Grupo Liteforex está fazendo o melhor para resolver esta situação. LiteForex Grupo de Empresas Counter acusação de seu parceiro nigeriano, proprietários de instantgoldng Liteforex Nigéria News Update (Atualizado) Por favor, leia novamente 07 de setembro de 2017 É o meu prazer para dirigir os clientes inocentes da Liteforex na Nigéria, especialmente aqueles que escolhem a minha empresa como seu financiamento e Retirada. Eu tenho que fazer isso após a chantagem recebida apenas 4 horas após a minha demissão como um representante da Liteforex na Nigéria. Para ser franco, eu esperava isso, porque é seu costume de chantagem qualquer parceiro que deixá-los (esta não é a sua primeira vez, eles fizeram o mesmo para o meu homólogo na Malásia). Estou certo de que 100 dos clientes Liteforex Nigéria iria ignorar a chantagem devido a suas várias transações ininterrupto e bem sucedido com a minha empresa (from HighestBidder Company Limited para StraightHold Global Links Ltd) por mais de 4 anos agora. Daí, a necessidade de me lançar mais luz sobre o que realmente aconteceu e por Liteforex não será mais na Nigéria. Este é o meu quinto ano no Liteforex (eu realmente trabalhou para eles por 4 anos), o que significa que eu era um mero trader por um ano. Eu servi a empresa e meu povo por bons 4 anos sem qualquer defeito e como eu sei que a maioria dos comerciantes de e-money e forex confiar em mim para o núcleo. Os comerciantes depositaram amp Retirada através da minha empresa por quatro anos até ontem quando eu finalmente renunciou a minha nomeação como o diretor do Liteforex na Nigéria após uma série de avisos para a alta gerência do Liteforex em 1. Roubado do fundo de clientes (A maioria dos clientes são Privados do seu lucro). Uma vez que eu encaminhar uma reclamação para o gerente Liteforex, eu não recebi nenhuma resposta. Seu dishertening quando você já não pode defender seu próprio parceiro. 2. Violação de acordo pela Liteforex. Meus fundos foram roubados exatamente como os de meus clientes. 3. Freqüentes Re-quote: Isso faz com que muitos dos meus clientes a perder dinheiro. O acima mencionado são todas as minhas razões para deixar a empresa e nada mais Claro, eles nunca acreditaram que eu poderia resignado porque eu era anteriormente ameaçado pelo ex-CEO da empresa Sergey Mayzus amp o gerente Yuriy Voloshin. Então, foi um grande choque para eles e é por isso que eles estão me chantageando. Eu estou devendo liteforex nenhum cent No início, eu devo esclarecer aqui que eu não sou e minha empresa não é o que detém o fundo de clientes. Todos os fundos de clientes são transferidos para a sede da Liteforex por meios electrónicos LR, OKPAY ou por transferência bancária. Todas as evidências estão disponíveis para o departamento de segurança necessário para avaliação. Então, por que Liteforex disse que eu roubei seus clientes? A pergunta que você deve perguntar a eles é se eles creditam a minha conta de clientes em crédito É claro, foi incluído em seu site que os clientes podem financiar a conta através da minha empresa, o que significa que eles receberam esses fundos através de mim. Então, por que a mudança de música depois da minha renúncia. Finalmente, exorto todos os clientes da Liteforex na Nigéria a retirar todos os seus fundos e ir para outro corretor sério. Quanto àqueles que estão sendo negados a retirada, nosso departamento jurídico (Advogados) estão trabalhando seriamente em como usar os meios legais para resolver a questão. Liteforex recolheu o seu dinheiro e eles devem pagá-lo de volta Eu exorto-o a seguir o tópico em forum. liteforex. org/showthread. phpt13216 Por favor, certifique-se de ler todas as páginas. Como consta no link acima, eles concordaram em tratar todas as retiradas por nossos clientes, mas não vamos ceder em certificar-se de que eles são processados ​​pela imagem manchando e chantagem. A atualização sobre o progresso registrado até agora pelo nosso departamento jurídico sobre como Reivindicar todos os fundos de clientes, a razão para a minha renúncia sem aviso prévio ea razão pela qual Liteforex escolher chantagem me em ordem para saquear o fundo de clientes estará disponível nesta página na segunda-feira 12 de setembro de 2017. Novamente, nenhum cliente perder um centavo para Conta bancária da minha empresa e minha empresa tem sido leal desde a criação. Deixe-me também aproveitar esta oportunidade para garantir a todos que ninguém vai perder um dólar para Liteforex. Obrigado pela confiança Nosso escritório está aberto para qualquer consulta como de costume e estamos planejando conhecer todos os nossos clientes em Lagos mais cedo. Eu posso ser contactado pessoalmente nos seguintes IDs: PIN BlackBerry: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Estou empenhado em seu sucesso Alh. Ayobami Taiwo Nurudeen. Eu também tenho isso do site Ayobamis Liteforex General Managers discurso durante a sua visita à Nigéria no ano passado de outubro (mesmo gerente postagem mentiras no fórum Liteforex) Caros senhoras e senhores, Deixe-me aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer por sua visita a este evento. Permita-me por favor chamá-lo amigos porque nós nos tornamos amigos do momento em que nossa companhia começou a operar no mercado de Nigéria. Nossa companhia indicou a operação em seu país 3 anos há e nós temos desde então oferecer o serviço unbeatable a nossos clientes aqui. AGORA NÓS OCUPAMOS FORTE Posição no mercado de comércio on-line em todo o mundo. Certamente, os comerciantes da Nigéria são os clientes mais importantes para a nossa empresa. E este fato nos forçou a vir a seu país maravilhoso para apresentar nossa companhia para você e para expressar a gratitude profunda para escolher-nos como seu sócio topmost. Hoje eu quero dizer um muito grande obrigado pelo seu apoio e pela sua escolha. Qualquer empresa digna entende que os clientes são muito importantes para ele ea empresa deve estar pronta para gastar muitas forças e tempo para fins de ajudar os clientes e manter uma relação de cliente muito bom. Liteforex grupo de empresas não é uma exceção. Tentamos e vamos tentar trabalhar para você e para aspirar a elevar a qualidade do serviço aos nossos clientes. É bem entendido que a empresa só pode se tornar um sucesso como resultado de uma estreita cooperação com os clientes. Esperamos que você tenha encontrado a nossa empresa para ser um bom parceiro. Sentimos o seu apoio todos os dias e agradecemos por isso. Quero também expressar uma enorme gratidão ao nosso representante na Nigéria e à sua equipa. Eu sei que esta pessoa tem feito um monte de trabalho e estou certo de que você vê resultados de seu trabalho. Estou feliz que encontramos este homem como Ayobami Taiwo Nurudeen em seu país. Ele tem sido um parceiro confiável e confiável para nós a partir dos anos disse. Nós endossá-lo novamente e recomendamos sua empresa para você nossos clientes. Como você já conhece-nos para o melhor serviço que vão desde bom atendimento ao cliente, fácil de retirada, hassle-free depósito e como uma empresa estável. Estamos ainda re-assegurando que o serviço será melhor após este evento. Em não tomar muito do seu tempo, porque o tempo é tão precioso, desejo a todos os participantes deste evento um feliz retorno aos seus vários destinos. Eu sou o seu Yuriy Voloshin Gerente Geral - Liteforex Liteforex chantagem lúdico Estou feliz com a maturidade exibida pelos nossos clientes após ridículo chantagem recebida de Liteforex. Naturalmente, a maioria chamou-me para perguntar sobre o que realmente aconteceu porque era muito estranho para eles. Minha resposta foi que Liteforex decidiu tomar essa ação estúpida simplesmente porque eu descobri seu segredo sujo de como meus próprios irmãos ampères irmãs fundos estão sendo roubados e eles temeram que eu possa expô-los. Estou certo de que por agora todo mundo é capaz de fazer a retirada como suposto, mas eu acho que não tenho claro o suficiente se eu não analisar cada sentença contida na chantagem risível enviada por Liteforex para todos os meus clientes (Mesmo publicado no seu site principal) . Honestamente, eu não poderia acreditar que meu ex-parceiro poderia ser abaixar tão baixo para essa extensão. Daí, a necessidade de eu tratar suas alegações falsas. Em primeiro lugar, estava contido em sua mensagem que eu roubei o fundo de clientes de que até agora eles nunca mostram o registro ou qualquer prova para apoiar a alegação. Você pode seguir o tópico em forum. liteforex. org/showthread. phpt13216 Além disso, eles alegaram que este site, liteforexng. org foi designado por mim ilegalmente, Bom. Por favor, dê uma olhada na captura de tela onde Liteforex mencionou este site como site legal e autêntico da Liteforex. Clique nas imagens para ampliar. (As imagens podem ser encontradas no liteforexng) Chegaram à conclusão da chantagem para frustrar-me e recomendaram-me mesmo aos clientes requisitar para minha apreensão de modo que eu não possa lutar para meus clientes fundo em sua conta bancária. Mais uma vez, a verdade desta questão é que eu descobri roubando na empresa e eu decidi deixar. Minha pesquisa profunda revelou um monte de apropriação indevida de clientes hard ganham fundo em Liteforex. Você vai concordar comigo que eu tenho registro do que o montante deixa este país para Liteforex em uma base mensal e quanto está sendo enviado de volta como uma retirada, uma percentagem insignificante. Isto é como resultado do lucro roubando por RE-QUOTE SYSTEM e eliminação de histórico de lucro que experimentei também. Eu nunca planejado para expô-los publicamente como este, mas você vai concordar comigo que eles exigiram para ele. Eu nunca e nunca envolver em qualquer fraude ou roubo Então, por que a chantagem Meu plano era para sair e aconselhar os meus clientes a parar também, porque você nunca pode fazê-lo com LiteFOREX vez, você vai perder todo o seu bolso para os UN-godly equipe Chamado LITEFOREX. Novamente, todos os comerciantes de Liteforex na Nigéria são aconselhados a fazer retiradas de pânico de todos os seus fundos de sua conta de negociação mais recente até sexta-feira 23 de setembro de 2017 como eu não será responsável por qualquer perda que possa ser incorrido por qualquer cliente após a referida data. OBRIGADO Im comprometido a nosso sucesso. Alh. Nurudeen Taiwo Ayobami Quando nós vimos primeiramente aqui duas semanas que introduzem uma forma inteiramente nova de negociar o forex e escapar da caça da bruxa interna de alguns corretores, muitos aqui Chamou-nos nomes e chicoteado em nós. Agora você pode ver por si mesmos como um insider está trazendo para fora ao público o que está acontecendo no liteforex. De nossa experiência, não é apenas liteforex, existem outros Eg fxcast. Temos uma lista completa se você estiver interessado. Você nunca pode lucrar com tais corretores, se você fizer isso, basta contar-se a sorte de parte do 1 eles permitem. Nós não vemos a base para todas as críticas que recebemos aqui, porque nós não coletamos dinheiro de ninguém nem fazemos diretamente o comércio de suas contas em vez de apenas conectá-lo à plataforma autotrading para conduzir comércios de profissionais de todo o mundo para que você faça lucro. E você paga-nos uma porcentagem desse lucro mensal, isso é tudo. Por padrão, isso é o que salvou nossa conta pessoal há mais de um ano, e é por isso que decidimos torná-lo público. Decidimos torná-lo público para ajudar as pessoas que só estão depositando toda a sua vida sem realmente retirada lucros. Eu aposto que você tente autotrading conosco e você nunca vai se arrepender (aqueles que se juntaram manter vendo gota pips em suas contas diárias). Uma palavra que eles dizem é suficiente para os sábios. Jamace, por favor, postar seu e-mail aqui para que possamos enviar nossa declaração de 12 meses para você. Por favor, note que estamos enviando-lhe esta declaração, porque até agora você é o único cartaz razoável aqui. Nós não enviamos declarações para fora devido à nossa política de companys. Estamos dando-lhe esta declaração só para mostrar que as pessoas ainda fazem isso no estrangeiro na Nigéria. Boa sorte

No comments:

Post a Comment