Sunday 29 October 2017

Lmax conta forex


Solicitar uma Conta Profissional Antes de se inscrever, é muito importante que você se familiarize com os documentos que formam o nosso acordo com você os Termos de Negócio. As Informações sobre Instrumentos, o Aviso de Aviso de Risco. O Manual de Negociação. O Manual de Negociação MT4. A Política de Execução de Ordens. A Política de Privacidade. A Política de cookies. O Contrato de FX de Entrega LMAX e (quando aplicável) o Contrato de API da LMAX. Você também deve garantir que você leia e compreenda nossa Política de Conflitos Resumidos. Política de reclamações e outras informações importantes, conforme descrito abaixo. Informações importantes Antes de podermos abrir a sua conta, somos obrigados a confirmar a sua identidade. Se você é um indivíduo e residente no Reino Unido, Suécia, Alemanha e Canadá, os detalhes que você enviar para nós serão verificados por uma agência de crédito de terceiros. Esta não é uma verificação de crédito e não será exibida em seus registros. Se não pudermos identificá-lo eletronicamente, solicitaremos mais documentação para preencher seu pedido. Assim que sua conta estiver aberta, poderemos solicitar que você forneça mais documentação, como evidência de fundos para apoiar sua atividade de negociação. Tenha em atenção que não podemos aceitar pedidos de residentes nos EUA. Conta de demonstração LMAX aberta Estamos em parceria exclusiva com a Lmax Exchange. Sua privacidade, bem como sua confiança em FairFXTrading são importantes para nós. Não revelamos informações relativas a nossos clientes nem informações relacionadas a suas contas a terceiros não afiliados. Podemos entrar em contato com você por e-mail (ou telefone) para ajudá-lo e discutir sua aplicação. Quero me inscrever para a minha Conta de Negociação real através do LMAX 8212gt Abrir MINHA LMAX ExchangeTrading Account LMAX Exchange não pode aceitar pedidos do Afeganistão, Argélia, Bielorrússia, Bolívia, Camboja, Comores, Congo RD, Costa Dinafé, Equador, Eritreia, Gaza Guiné Bissau Iraque Libéria Marrocos Mianmar Nigéria Paquistão Paquistão Paraguai Filipinas Serra Leoa Somália Sudão do Sul Sudão Síria Tunísia Estados Unidos, Cisjordânia, Iémen, residentes do Zimbabwe. A conta de LMAX Exchange Web Trader Demo expira após 90 dias. A conta demo MT4 Exchange expira após 30 dias. Se você negociar via API. Você pode testá-lo 30 dias de graça. Não há nenhuma carga para o período de teste de 1 mês. Depois de começar a usar a API na conta real, haverá cobranças mensais se você não puder alcançar o limite da API. (Mais detalhes sobre taxas de API.) A conta Demo está disponível durante o horário de funcionamento do LMAX Exchange: Dias de negociação de 17:05 Dom 8211 17:00 Fri EST / EDT Horário de negociação (Forex): exceto 17:00 8211 17:05 diariamente. Por que abrir a conta de demonstração do LMAX Exchange Você pode testar sua estratégia de negociação no ambiente de demonstração sem risco e seus fundos duramente ganhos não são colocados em risco. Sua demonstração de troca de LMAX é a maneira ideal de se familiarizar com o verdadeiro Web Exchange de LMAX Exchange. Você pode operar na plataforma Metatrader 4 (MT4) pela Lmax. O MT4 oferece negociação com um clique, cópia de sinal e uma ampla gama de ferramentas analíticas (mais de 40 indicadores internos, linhas de tendência, retrações Fibonacci, níveis de suporte e resistência, etc.). Tudo isso pode ser usado com LMAX. LMAX Exchange oferece a velocidade de execução mais rápida e imbatível na indústria de FX, assim você pode abrir e fechar suas ordens com um avg. Velocidade de 4 milissegundos. Experiência única será garantida para você Há uma conectividade flexível e acesso por LMAX Exchange e Você pode escolher a sua plataforma de negociação favorita: Estamos em parceria exclusiva com Lmax Exchange. Sua privacidade, bem como sua confiança em FairFXTrading são importantes para nós. Não revelamos informações relativas a nossos clientes nem informações relacionadas a suas contas a terceiros não afiliados. Podemos entrar em contato com você por e-mail (ou telefone) para ajudá-lo e discutir sua aplicação. Quero me inscrever para a minha Conta de Negociação Real através do LMAX 8212gt Abrir Minha Conta de Câmbio do LMAX LMAX Exchange não pode aceitar pedidos do Afeganistão, Argélia, Bielorrússia, Bolívia, Camboja, Comores, Congo RD, Costa do Marfim, Equador, África do Sul, Faixa de Gaza, Guiné, Guiné Bissau, Irã, Iraque, Libéria, Marrocos, Mianmar, Nigéria, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Filipinas, Serra Leoa, Somália, Sudão do Sul, Sudão, Síria, Tunísia, , Cisjordânia, Iémen, residentes do Zimbabwe. Se você for um cliente por atacado ou uma companhia, CLIQUE este botão para mais detalhes 82128212 Membros gerais da associação de liquidez global de FX com NÃO 8216 Olhar mais atrasado8217 JPMORGAN GOLDMAN SACHS CITI BNP PARIBAS BANCO DE AMÉRICA COMMERZBANK RBS OPTIVER MORGAN STANLEY NOMURA Sua conta de troca de LMAX é A maneira ideal de se familiarizar com as verdadeiras plataformas LMAX Exchange WebTrader, LMAX Exchange MT4 (MT4 Exchange), LMAX MultiCharts ou LMAX API sem colocar nenhum de seus fundos suados em risco. Além disso, permite que você negocie com tamanhos de posição ilimitada ea quantidade máxima de alavancagem para que você possa testar suas estratégias em condições reais ou usando nossos dados históricos. Sua conta de demonstração do Exchange LMAX reflete as vantagens da conta Lmax Trading, incluindo: dados de mercado, especificações do instrumento, comissões, spreads e, claro, a velocidade de execução são todos iguais. Esta conta de prática fornece uma excelente oportunidade para desenvolver novas estratégias e explorar todos os recursos da plataforma LMAXs em um ambiente sem risco. Negociante-amigável e baixos custos comerciais. Troque com a rápida velocidade de execução da Lmax, que é média. Menos de 4 ms. Esta velocidade de execução é a mais rápida e, além disso, é imbatível no FX Indusry. Você pode abrir sua conta DEMO em diferentes plataformas de negociação por LMAX Exchange LMAX Exchange Demo Conta LMAX Exchange MT4 Demo Conta LMAX Exchange Webtrade Demo Conta LMAX Exchange API Demo Conta Aviso de alto risco: FX e CFDs são produtos alavancados que podem resultar em perdas superiores a seu depósito . Eles não são adequados para todos, por isso, certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Procure aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver quaisquer dúvidas. As informações contidas neste website não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos da América ou de qualquer outra jurisdição onde a negociação de divisas e / ou negociação de CFD é restringida ou proibida por leis ou regulamentos locais. FairFXTrading é um Introduzindo Broker de LMAX Ltd. Aviso de Risco Completo Por favor, abra Admin - gt Aparência - gt Menus Configuração Copyright 2017 Fair Trading FX. Todos os direitos reservados. Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. Mais informações Aceitar As configurações de cookie neste site estão definidas para permitir que os cookies ofereçam a você a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações do seu cookie ou clicar em Aceitar abaixo, então você está consentindo a this. Joined maio 2017 Status: member 5,811 Posts Eu recebi uma explicação razoável sobre por que este segmento foi retirado da discussão Broker Seção, por isso vai ficar aqui. Quero iniciar este tópico como um foco de discussão geral para esse provedor, LMAX. Eu confesso que para mim há aspectos atrativos para este corretor, como a conveniência de ser local, e não exigindo a trilha de documentação oneroso procurado por alguns outros corretores. O que não significa que eles não são cuidadosos com suas operações, isso só significa que existem rastreáveis ​​ganchos para os candidatos no Reino Unido que identificar quem você é e que você banco com. Atualmente estou jogando com uma conta demo, não uma situação muito real eu sei, mas encorajando o mesmo. Nível 2 de preços indicados, e uma plataforma estável. Execução parece ser. Rápido Qualquer um de vocês tentou LMAX Estou interessado em saber se outros europeus têm a mesma facilidade ao abrir uma conta. O nome da sua empresa aqui. Entrou em Jan 2007 Status: Membro 1,742 Posts Eu estou usando-os desde mais de um ano. É um corretor sólido, praticamente sem tempo de inatividade. Pagar 20 / m e spreads são bons também. Eu tinha que enviar-lhes uma varredura do meu passaporte e uma factura de serviço público como prova de residência e, claro, o contrato de cliente assinado (im dentro da UE, mas não Reino Unido). Foi muito fácil, poderia ser tratada via e-mail e levou apenas alguns dias. Houve rumores de que eles vão deixar de servir clientes de varejo no futuro próximo (artigo sobre ForexMagnates). Espero que não seja verdade. Aqui estão algumas dicas sobre lmax: você pode usar Multicharts em vez da plataforma web. Há uma versão livre limitada do MC que suporta somente 2 símbolos, assim que você pode experimentá-lo para fora. Eu definir o tick-size para 0,5 pip no MC e usar o DOM para entrada de ordem. Eu acho que é muito conveniente esta maneira de entrar ordens e movê-los ao redor, se necessário. Além disso, existe o SierraChart, eles também têm uma conexão lmax para negociação, mas também uma conexão lmax datafeed somente, onde você nem precisa de uma conta para obter dados. É muito bom para gráficos. P. S. Esperam que este segmento seja movido para a seção comercial - já há 2 threads lmax aqui que foram movidas. Twee por algum motivo não gosta desta empresa. Acho que é porque eles não têm um banner aqui. Registrado em Maio de 2017 Status: member 5,811 Posts Foi apenas assistindo o se espalha através do B. Bernanke stand-up show de comédia. Principalmente ver UJ, eu não acho que nunca foi acima de 1 pip tão Im impressionado. Pagar 20 / m e spreads são bons também. Huh, eles me disseram 25 / m quando eu perguntei. Na verdade, eles disseram 0.0025 por lado. O nome da sua empresa aqui. Eu pedi a eles para abaixá-lo porque lcg oferecido 16. Mas isso foi há mais de um ano atrás, quando eles ainda tentaram competir ativamente no segmento de varejo. Não tenho certeza se eles iriam fazê-lo hoje. Existem também alguns IBs que podem baixá-lo. Se você pesquisar na seção comercial eu acho que é tudo nesses fios. Entrou Sep 2009 Status: Membro 996 Posts Eu tenho usado eles. Com 10k conta apenas e por alguns dias apenas. Como corretor depende. Para scalping, negociação de notícias, intraday é bom. Eles têm oferecido apenas 1: 100 alavancagem. E eu queria um amante. Eu quero 1: 30-1: 50 e às vezes 1: 100, mas não com 10k conta Como Eu corretor permite posição de hedge Como suporte: Eu gosto de meu gerente de conta em Dukascopy - mas eu sei que outro é horível, este werent perto de minha conta. Talvez você não precisa mesmo para negociação. Às vezes importa. Abertura de conta não era tão horrível como com Dukascopy, como como deve ser com qualquer outro corretor. Não mais ou menos aqui. Eu tenho usado eles plataforma MT4. No celular também, não estava satisfeito com a plataforma do iPhone, eu acho que dint tinha um gráfico quer, apenas aspas. Às vezes eu podia ver 0.1 ou 0.2 pip na Eur / Usd. Às vezes 0,7 vezes acima de 1,2 pip. Mas para mim doesnt realmente importa se 0,1 ou 2 pip a propagação. De qualquer forma, a comissão calculada para pip era de cerca de 0,5 ou 0,6. No meu endereço de cartão de identificação, fique meu pai. Eu me mudei algumas ruas dele. LMAX foi tão quotsmartquot como eles me enviou uma carta de papel no modo recomendado para o meu endereço de cartão de identificação, sem notificar-me. Até que este não deve ser um grande problema. Meu pai me chamou: quothy filho Você é procurado por um banco no estrangeiro condado. O que você fez againquot - eu e eu precisávamos acalmar esse velho, explicar eu quero desperdiçar 2 dias como eu realmente didnt hackeado qualquer banco, e precisava traduzir que Inglês para a língua materna e explicar todo o Forex interbancário, estrutura de varejo, porque. - porque fizeram para assinar os papéis onde é dizem que podem se comunicar com você no formato de papel demasiado Ao lado de que: essa letra foi aberta na frente de 5 povos e eu não estava mesmo lá. Nestes termos, eles precisam aprender muito com Dukascopy. Eu tenho papéis higiênicos, não precisam de papel de boas-vindas, nem para desperdiçar meu tempo para explicar coisas básicas. Instantaneamente fechado minha conta com eles. Os bancos estão enviando papéis recomendados somente quando você tem um empréstimo e não pagou o empréstimo no momento. Isso é bem conhecido aqui. Quero comprar PACIÊNCIA Eu estava esperando que, como eu claramente não sou um membro comercial, meu tópico sobre esse corretor permaneceria nas páginas de discussão do corretor, que é onde ele pertence. Também eu não estava esperando para ter o meu thread movido - até o aviso de TheMaxx. Posso tentar subterfúgios. Tanto quanto eu sei Dukascopy não compra espaço de banner aqui, e seu fio de discussão permanece no tópico de Discussão Broker. Enquanto eu estou gemendo, eu também notei que alguns eventos de notícias estão sendo filtrados a partir do calendário. FF não é o lugar que costumava ser, eu tenho. Poderia ser pior, você poderia ter sido erroneamente comercializado junto com o segmento, para contar suas bênçãos. Em relação ao LMAX no FF em geral: Do que me lembro quando eu perguntei a Twee sobre isso há séculos (quando o outro tópico LMAX foi banido aqui), um monte de cartazes continuaram promovendo para a Armada e enviando spam em tópicos por toda parte. Quando a FF começou a proibir e eliminar qualquer tópico de corretagem relacionado à Armada, os cartazes se esconderam no segmento LMAX e mantiveram a Armada como a barreira mais baixa para acessar a liquidez do LMAX. Eventualmente FF tinha o suficiente e acabou de derrubar o fio LMAX para acabar com ele. Vou ver se consigo desenterrar o e-mail. Editar: Achei. Isto estava de volta quando Twee e eu tivemos um diálogo mais positivo. Obrigado pela cabeça aqui A razão pela qual mudamos isso para o Fórum Comercial foi porque havia muita promoção da Armada neste tópico. Acho que você já sabe que estamos lutando contra a campanha de spam há pouco mais de um ano (você tem que respeitar sua implacabilidade). Se você ver qualquer menção de Armada em qualquer lugar por favor me avise e se você puder, deixe qualquer um que você sabe que é a razão para o movimento de linha e nossa posição contra Armada. Obrigado novamente e cuidar Cheers e comércio bem, Assim, apesar de não haver nenhuma menção de Armada neste segmento, parece LMAX é agora assombrada pela associação anterior. Comércio no LMAX Exchange através Optimus FX O premiado LMAX Exchange é o primeiro MTF Para negociação cambial, regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira. A LMAX Exchange oferece uma visão única para a negociação global de divisas - um campo de atuação transparente, neutro e nivelado para todos os participantes do mercado, independentemente do status, tamanho ou níveis de atividade. LMAX Professional OPEN livro de ordem oferece limite firme ordem-driven liquidez dos bancos de nível superior e empresas comerciais proprietárias. LMAX Exchange - Execução FX com precisão ótima. Todos os clientes da Optimus que operam no LMAX Exchange beneficiam imediatamente de: Acesso directo à liquidez institucional em 66 pares de FX, ouro spot, prateado, índice e commodity CFDs Execução sem igual da qualidade de troca - TODAS as encomendas são combinadas e processadas com velocidade e eficiência superiores, sem excepção , Em uma base de prioridade de preço / tempo rigorosa sem rejeições lookrsquo lsquolast. Limite firme da liquidez da ordem sem rejeições de pesquisa simples - Livro de ordens aberto (até 20 níveis de profundidade via FIX), impulsionado por fluxo contínuo de ordens limitadas por fornecedores de liquidez, assegurando descoberta de preço transparente e verdadeiro custo de comércio para cada ordem correspondente . Os participantes do mercado são livres para inserir o seu interesse a ser trabalhado no mercado. Anonimato de negociação completa - LMAX Professional simplesmente compara compradores com vendedores, dentro de um local de negociação anônimo - negociação anônima garante execução livre de conflito e neutro para TODOS os participantes - Livro de ordens aberto, transparência de preços e visível profundidade de mercado Seguro e seguro - Contas de confiança Execução de latência baixa - TODAS as ordens são combinadas com uma velocidade média de 4m Com LMAX Exchange youlsquoll obter velocidade, preço, confiabilidade e lsquoexchange qualityrsquo execução - complementada pelo serviço de cliente de segunda a nenhuns. Solicite uma Conta hoje e experimente as vantagens do LMAX Exchange. Prêmios da Indústria 2017 classificada como a empresa de tecnologia de mais rápido crescimento no Reino Unido - Sunday Times Tech Track 100 2017 Melhor plataforma de mercado da margem - Lucro perda de leitores Readers Choice Awards 2017 Best FX Trading Local - ECN / MTF - Lucro Profissional Perda Leitores Choice Awards 2017 Melhor FX Trading Local - ECN / MTF - WSL Institucional Trading Awards 2017 Melhor Infra-estrutura / Tecnologia Iniciativa por Exchange / ATS - WSL Institucional Trading Awards 2017 Classificado 15 Fast Grow Grow Tech Company no Reino Unido - Sunday Times Tech Track 100 Melhor Projecto Global de Testes no Sector Financeiro - Os Prémios Europeus de Testes de Software 2017 Melhores Locais de Execução - Prémios Magnates da Forex 2017 Melhor Plataforma do Sector da Margem - Lucro e Perda de Leilões Choice Awards 2017 Melhor Plataforma de Negociação FX - ECN / MTF - WSL Institutional Trading Awards 2017 Melhor Sistema de Negociação - Prêmios de Tecnologia do Setor Financeiro 2017 Oraclelsquos quotDukelsquos Choicequot Prêmio de Estrutura de Programação Inovadora LMAX Limited opera uma facilidade de negociação multilateral (MTF). Autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira, FCA Registrado no. 509778. Tecnologia vencedora de prêmios A tecnologia minimalista, robusta e escalável é a essência do LMAX Exchange Como a tecnologia é diferente O motor de correspondência de latência robusto e ultrabaixo é construído para escala e desempenho de troca superior A tecnologia oferece uma execução confiável: 100 Tecnologias-chave, por exemplo Disruptor, foram abertos e utilizados por alguns dos bancos globais de nível superior Para garantir lançamentos estáveis, são utilizadas as técnicas de teste mais recentes 6000 testes são executados em nova funcionalidade Estatísticas de desempenho A velocidade de execução média é de 4 milissegundos de latência interna de 500 micro segundos Alta capacidade de processamento 100k mensagens / segundo Capacidade de processamento sustentada acima de 5.000 ordens / seg ou 400m de pedidos / dia Conectividade e acesso Conectividade: Conexão cruzada em Equinix LD4 / 5, Pop em Interxion, Extranets, Acesso à Internet: FIX 4.4, 4.2, API (Java. Net), Web GUI, Mobile, MT4 / 5 pontes Integrado com os principais agregadores de desktop e fornecedores de soluções pós-comércio Quer abrir uma conta de negociação Forex, mas ainda tem perguntas Vamos conversar. Ligue-nos gratuitamente para 1.800.771.6748, ou entre em contato conosco usando o formulário abaixo. Podemos ajudá-lo a combinar com os serviços que melhor se adequam ao seu estilo de negociação e à empresa de compensação que melhor atendam às suas necessidades. Contacto Optimus FX Endereço Corporativo Optimus FX 4160 NW 1ª Avenida, Suite 13 Boca Raton, FL 33431 Telefone 1.800.771.6748 Local 1.561.367.8686 Fax 1.561.367.0905 A Optimus FX recebe uma taxa de referência por volume para os seus serviços. A negociação no mercado cambial fora de câmbio (FX, Forex) é muito especulativa por natureza, envolve um risco considerável e não é apropriado para todos os investidores. Portanto, antes de decidir participar em troca de câmbio fora de câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Os investidores só devem usar capital de risco ao negociar forex, porque há sempre o risco de perda substancial. Mais importante ainda, não investir dinheiro que você não pode perder. As perdas podem exceder depósitos. Qualquer referência ao desempenho passado não é indicativa de resultados futuros. O acesso à conta, as execuções comerciais ea resposta do sistema podem ser adversamente afetados pelas condições de mercado, atrasos nas cotações, desempenho do sistema e outros fatores. Observe que o Optimus FX LLC não é um membro da NFA ou está registrado na CFTC. Nossos membros de compensação FX, estão registrados em seus próprios países perspectiva com os reguladores adequados. Optimus Futures, LLC é um membro da NFA e registrado com CFTC. Account com acesso direto a LMAX Exchange Olá, tenho uma pergunta sobre as tabelas de Renko. Im um cliente seu e eu usei a velha plataforma MT4 com cartas Renko e negociado ouro e ele funciona bem após a atualização eu não consigo um 2min (offline gráfico) como eu costumava e que eu preciso. Eu sei corretores que estão usando a nova atualização e 2min Renko gráfico está funcionando bem assim Im perguntando por que não é com o seu. Quando eu pergunto o seu apoio tudo o que eu recebo é que não suporta conselheiros especialistas terceira parte. Minha pergunta é se o seu trabalho em outros corretores MT4 plataformas atualizadas, em seguida, couldnt a questão ser com vocês Oi Rikt, Parece que não há muita ajuda extra que eu posso dar-lhe aqui, não apoiamos consultores de terceiros perito.

No comments:

Post a Comment